quarta-feira, 4 de maio de 2011

Mundo magenta





Bom, nada melhor do que começar com a explicação do nome e a escolha de ter um blog. Magenta é uma cor, também conhecida como "carmim", "rosa-choque" ou "fuchsia". É geralmente relacionada à sensualidade e ao sexo feminino. É um dos termos que usei muito no curso de design, quando fiz por 2anos na UNISUL, mas por motivos maiores acreditei em ser apenas um hobbie e não a profissão adequada para mim. Então neste ano de 2011 tive a felicidade de passar para o curso de enfermagem da UFSC, que começa no dia 8 de agosto, onde já aproveitei a oportunidade e me adiantei fazendo um curso de primeiro socorros, com muitos treinamentos, que me deixou ainda mais empolgada em começar a faculdade, irei falar mais sobre isso ao longo do tempo.
Eu sempre sonhei em escrever sobre coisas que gosto, e moda, é o principal, estou aproveitando a oportunidade e o meu tempo livre para falar das coisas que vejo e gosto pelo mundo afora!
Espero que vocês leitoras aproveitem bastante.



beijinhos Isabela Dacach ♥

2 comentários: