quinta-feira, 5 de maio de 2011

Coletes de pele





Este ano vale investir nos coletes de pele, está muito em alta, são lindos e complementam qualquer look. Aproveite use e abuse. É muito versátil: coloque sobre uma regatinha, sobre um vestido ou até mesmo sobre um casaco, se o frio apertar. O comprimento pode ser curto, mas os coletes até a metade das coxas é que estão fazendo a cabeça da mulherada, tem de varias cores, e os que eu acho mais bonitos, são os mesclados de cinza com preto e bege com marrom. Aproveitem meninas, eu já mandei fazer o meu!
beijinhos Isabela Dacach

2 comentários:

  1. vi uns lindoooos lá no centro hoje!
    mto DIVA usar colete de pele!! ;)
    eu queroooooooo!! hahahaha
    bjinhos bela!!

    ResponderExcluir
  2. Ei Isabela1 Tudo bem? haha Adorei seu comentário lá no blog, e é claro que permito que você coloque o we love glam nos favoritos daqui =) Vou ficar super honrada, porque seu blog é super bacana!
    Adorei o post, estou super viciada em coletes desse tipo! hahahaha =D são maravilhosos!
    Beijos mil!!

    ResponderExcluir