terça-feira, 10 de maio de 2011

botas fora do armário








Inverno chegando, e finalmente fico feliz em saber que vou poder tirar minhas botas do armário. (deixem elas fora para tomar um ar, limpem as direito.) Tenho cada uma mais confortável que a outra e com esse tempinho que só chove é uma ótima opção! Ainda não tenho aquelas de cano altíssimo sabem?! Que destacam a mulher e que são muito femininas, esta semana me apaixonei por uma! E vi que com saia e vestido elas ficam maravilhosas, em qualquer ocasião. Aqui alguns estilos lindíssimos, o que vocês acham?
No meu seriado favorito (gossip girl), elas sempre usam esse tipo de botas, sou loucamente apaixonada! hahaha


Beijinhos.

3 comentários:

  1. sou louca, apaixonada, vidrada pooor botas!!!!!!! hahahaha
    de todos os tipos! adoro adoro

    beijoss
    www.girlsandglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho um luuuxo!!!
    Mas em mim não daria certo, sou baixinha!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. pois entao, sou baixinha tb. por isso nunca comprei. hahaha mais acho lindoo

    ResponderExcluir